Lucro dos produtos de consumo de divisão o grande vencedor no Q3 para WWE


A maioria dos principais departamentos da WWE registou uma perda quando comparado com o mesmo trimestre do ano anterior, com apenas produtos de consumo divisão e estúdios WWE - mal -. registrando um aumentoA seguir, departamento por departamento números . sobre a forma como eles se saíram para Q3 2014 WWE Rede gerado 22,4 milhões dólares nas assinaturas; Licenciamento aumentou para US $ 10,0 milhões de 5700 mil dolares; Mercadoria Venue aumento de 5% para US $ 4,2 milhões contra US $ 4,0 milhões; WWEShop receitas aumentaram 48% para 4,3 milhões dólares de US $ 2,9 milhões; WWE Studios aumentou ligeiramente por US $ 100.000 para $ 1,9 milhão. pay-per-view de negócios diminuiu 56% para US $ 3,7 milhões; Receitas de TV diminuiu 6%, para 42,2 milhões dólares a partir de 44.800 mil dólares; O entretenimento em casa diminuiu para US $ 3,6 milhões do 5,2 milhão dólares; Mídia digital caiu para US $ 5,0 milhões a partir de 7200 mil dólares americanos; Eventos ao vivo diminuiu 13%, para 21,8 milhões dólares a partir de 25.100 mil dólares.