Elimination Chamber mudando para acomodar Brock Lesnar.



O fato de que a WWE atualmente está com apenas um World Championship é considerada como uma das principais causas para a mudança na programação PPV da WWE. Brock Lesnar é o atual campeão e ele não deverá ter seu título em disputa entre Royal Rumble que ocorre em janeiro e Wrestlemania 31 em abril, havendo um hiato de 2 meses.

O Elimination Chamber costumava ser a plataforma onde o vencedor da Elimination Chamber Match escolhia o World Champion desejado para uma Match na Wrestlemania. 

No ano passado, os participantes tinham que vencer a Chamber Match para se tornar o campeão do WWE World Heavyweight Championship, pelo fato de haver apenas um World Title assim como esse ano. 

Há uma crença popular de que a WWE quer fazer mudanças na programação para que possam salvar Lesnar de ficar ferido antes Wrestlemania 31. Afinal se houver uma Chamber Match, o mais provável é que tenhamos Lesnar a defender seu title, ou uma vaga por um N#1 Contender, o que faria uma Triple Threat Match na Wrestlemania.


WWE não anunciou nada oficialmente, mas considerando o evento está próximo, a especulação é abundante de que algo é certo para ser declarado em breve.