Torneio Latino Americano de Wrestling - BWF



Devido ao grande sucesso que a luta livre vem alcançando em eventos de cossplay. A equipe BWF junto com a YAMATO preparou um projeto inédito no Brasil. O torneio latino americano de luta livre.
Trata-se de um torneio que terá a participação de vários países da America latina com um total de dezesseis lutadores. A cada apresentação teremos lutas validas pelo titulo, na ultima apresentação teremos a grande final. Os Países convidados são: Chile, México, Equador ,Argentina,Panamá,Perue como convidado os Estados Unidos.
Será a primeira vez que acontecera um evento como este em um evento fechado com tantos lutadores internacionais no Brasil. Este cinturão, após a primeira edição deste torneio será disputado em todos estes países.



LAWT - Latin American Wrestling Tournament

Teremos lutas eliminatórias começando com 16 lutadores se enfrentando ,quem ganha continua ate chegarmos a uma grande final.
Também preparamos outros campeonatos para acontecerem simultaneamente ao torneio intercontinental.



Terremoto Total

A cada dois minutos acontece a entrada de um novo lutador, em um total de quinze lutadores. O ultimo lutador que conseguir ficar sobre o ringue, leva o cinturão.



Duplas

Lutas envolvendo quatro lutadores, 2 x 2.



Masters

teremos a presença de grandes nomes do passado, atuando como narradores, juízes, comentaristas. Em todas as apresentações teremos lutas validas para os campeonatos. Teremos muitas atrações com os lutadores,aguardem que muitas novidades vem por ai.
Também será realizada uma grande divulgação com o publico que acompanha a BWF, através da internet, somente o site da BWF hoje conta com mais de um milhão de visitas, e os blogs e sites parceiros que falam sobre luta livre.

Mais Detalhes em: http://brasilcomiccon.com.br/site/project/torneio-latino-americano-de-luta-livre/