NBO Entrevista - Rusher SWU



Bom pessoal, hoje vamos estar dando início a semana de apresentação da SWU, como ato inicial preparei para vocês uma entrevista com o Rusher, Wrestler da SWU.

Espero que gostem, e aproveitem, pois foi algo bem interessante, vamos tornar o Wrestling brasileiro numa marca de poder.

Entrevistador: Vitor Alves - NBO Wrestling Chefe/Dono

Entrevistado: Rusher - da Companhia SWU.




Vitor: Bom, primeiro, qual foi a inspiração para criar a SWU, e por que esse nome??

Rusher: A maior inspiração para a criar a SWU foi a necessidade de treinar necessariamente o estilo norte americano de Luta livre nomeado hoje em dia como pro-wrestling. Chegamos no nome SWU em votação, porque como somos 4 lutadores que criamos a SWU foi uma votação, e achamos esse nome bem próprio para o que nós queremos. South porque somos do sul, Wrestling porque é o que amamos e o Union porque é o que queremos.




Vitor: Qual é a média de publico em apresentações da SWU?

Rusher: Na verdade nós sempre lotamos todas as apresentações, com média de 200 até 300 pessoas. Mas ainda não fizemos um show próprio e com certeza irá fazer uma grande diferença de público. Mas estamos trabalhando para isso e sempre fomos otimistas e ao mesmo tempos arriscamos em mostrar coisas novas.




Vitor: E vocês pretendem ter um show mensal, ou semanal produzido por vocês?

Rusher: Com certeza





Vitor: Quantos Titles a SWU possui, pretendem adicionar algum?

Rusher: Atualmente só tivemos o primeiro torneio que a primeira parte já está no youtube. O campeão do torneio foi o Ogro e esse é um título que não tem como repassar. Estamos trabalhando atualmente para fazermos o primeiro cinturão de Campeão da SWU.





Vitor: E falando sobre você, quem são suas inspirações no esporte?

Rusher: Tenho vários ídolos que sempre tiveram presentes em meus golpes e expressões. O primeiro de todos cito o Triple H, sempre gostei muito da expressão que ele faz lutando,sempre demonstrou profissionalismo e sempre deixou claro a paixão pelo pro-wrestling. Em questão de técnicas gosto muito da versatilidade do Tommy Dreamer (maior ídolo HC) e tamanha força e presença do Goldberg.



Vitor: Como e onde foi o inicio da sua carreira?

Rusher: Eu iniciei meus treinos com 15 anos em uma academia bem requisitada na zona norte de Porto Alegre/RS. Obviamente o estilo era mais voltado ao telecatch, lá conheci André "O Ogro", Nefastos e Sombrero Voador, sendo que meu primeiro treino foi também o primeiro treino do Sombrero. Depois de muitos treinos e vários desentendimentos resolvemos ,depois de 1 ano, formar um grupo próprio e assim migramos para outra academia e desda ai começamos a ver e nos darmos conta que naturalmente formamos uma nova federação.





Vitor: E qual é o seu estilo de Wrestling?

Rusher: Sou Powerhouse.





Vitor: Qual é a maior dificuldade enfrentada nos seus treinos?

Rusher: Os treinos da SWU sempre foram muito bem regrados, eu acho que cada um tem a sua dificuldade, pois treinamos tudo o que conseguimos do PW. Naturalmente caras mais pesados tem dificuldade em saltos, acredito que esse seja o meu.




Vitor: Certo, e qual é seu maior sonho dentro do Wrestling?

Rusher: Acredito que todos que trabalhamos com o PW e queremos essa profissão para as nossas vidas, seria ganhar uma oportunidade na WWE.




Vitor: Você mencionou sobre o pró wrestling, na sua opinião, o Pró-Wrestling é um esporte discriminado no Brasil, pela falta de profissionalismo?

Rusher: Não acho que esse seja o maior motivo da discriminação. Porque existem lutadores bem profissionais do ramo e federações profissionais. Acredito que o maior motivo é que o MMA se tornou cultural nesse momento e a luta em si chama atenção, obviamente a mídia atual ajuda muito na divulgação desse esporte e a competição de conseguir adeptos do pro-wrestling e admiradores fica cada vez mais difícil.




Vitor: E para algum de nossos seguidores que estejam interessados, como entrar no mundo do PW ou na própria SWU?

Rusher: Para entrar para o PW é só tentar se informar ao máximo e procurar uma federação mais próxima,caso não tenha na sua cidade ou estado, tente então fazer uma arte marcial que se baseie em quedas. Para entrar para a SWU só precisa ter a partir de 15 anos de idade e esperar e sempre ficar ligado nas postagens, porque durante o ano abrimos vagas e selecionamos as pessoas que entrarem em contato para o primeiro treino.



Vitor: Só pra terminarmos, gostaria que deixasse uma mensagem para o nosso publico, com um incentivo para vir acompanhar o PW nacional aqui conosco.

Rusher: 
Primeiramente quero agradecer pela oportunidade de mostrar o nosso trabalho e de mostrar a minha visão sobre o mesmo. Vocês que acompanham a *LLN não deixem de curtir as postagens sege de qualquer federação que você acompanhe ou até mesmo compartilhar, pode parecer pouco mas isso ajuda muito em visualização e o trabalho é sempre espalhado para muitas pessoas. Também não deixem de falar com os lutadores e deixar a sua crítica construtiva ou até de falar bem dele mesmo. Isso da um ânimo enorme e nós da cada vez mais força para continuar nessa caminhada árdua. Desde já , muito obrigado.


*Luta Livre Nacional

Rusher na SWU


É isso pessoal, mais uma vez agradeço o pessoal da SWU e ao Rusher por estar nos apoiando nesse nosso projeto espero que tenha gostado, e para mais informações acessem nosso Facebook: facebook.com/NewBrazilianOrder


Continuem acompanhando, pois essa semana terá o destaque para o Wrestling nacional, com o foco na SWU

Valeu pessoal.